Maukie - the virtual cat

terça-feira, 15 de julho de 2008

Nova Edição ( exclusivamente em eBook) em breve...


SINOPSE
Setembro, ano de 2003. Em um consultório psiquiátrico, em São Paulo, uma incomum história começa a se desenrolar. Paulo Bordon, o psiquiatra, tem à sua frente Fernando Meireles, um paciente perturbado por pesadelos constantes. Fernando está deitado no divã, mas há também um outro personagem junto a ele, Ermydias. Em estado de transe hipnótico, Fernando cede lugar à Ermydias, que faz uma estranha revelação:

“Eu sou um atlante!”

Seria um delírio? Estaria frente a um caso de dupla personalidade? Ou, ainda mais surpreendente, estariam os traumas do rapaz ligados a reminiscências de uma existência pretérita ocorrida há mais de doze mil anos? Seria um Atlante reencarnado?

No caminho para responder a essas e outras perguntas, Bordon mergulha na história contada por Ermydias, e, sem o saber, descobre parte de sua própria história; uma história de todos nós.

O psiquiatra e seu paciente. Doze mil anos de história. Uma cidade esquecida, o segredo da esfinge, traições e uma aventura de tirar o fôlego. Ficção ou realidade? Fantasia? Loucura? Isso, o leitor decidirá! Uma mescla de realidade e ficção onde o leitor decidirá o que é real.

“Sob os Olhos da Esfinge” é bem mais que um romance, é um mergulho na história e no imaginário milenar. Você nunca mais verá uma lenda como antes!

2 comentários:

Anônimo disse...

onde encontro esse livro?
fiquei com vontade de lê-lo agora.

A Ficção do Real disse...

Olá, Rúbio...
só agora vi seu recado.
Por algum motivo maluco o blog não enviou pro meu e-mail.
Se vc ainda estiver afim de comprar o livro, pode encomendar direto na própria editora. O site é este: http://www.corifeu.com.br/index.asp?secao=21&categoria=20&subcategoria=0&id=150

Espero que goste!

Grande abraço